Deve-se escrever num tom que inspire confiança, mas sem intimidar ou seja sem linguagem demasiado técnica.
O Objetivo é descrever a história da empresa e serviços oferecidos.
Adequar a linguagem ao sector de negócio é muito importante, falar sobre a visão de uma empresa pode funcionar para uma start-up no sector das tecnologias, porém para uma padaria torna-se desajustado. A descrição deve mencionar o tipo de negócio onde atuam.
Não convém nas descrições existir um tom arrogante como por exemplo: Somos os melhores fornecedores do país desta área…, este tom transmite demasiado excesso de confiança. O Objetivo é descrever como pode ajudar o seu cliente a satisfazer as suas necessidades, ou seja, apresentar os seus argumentos de vendas.
Fale connosco vduarte@gedja.pt
hashtag Empresas hashtag EmpresasemSetúbal hashtag EmpresasemPalmela hashtag EmpresasemAzeitão hashtag EmpresasemAlcochete hashtag EmpresasnoMontijo hashtag EmpresasnoPinhalNovo hashtag EmpresasLisboa hashtag EmpresasPortugal hashtag EmpresasnaQuintadoAnjo hashtag Palmela hashtag Setúbal hashtag PinhalNovo hashtag Azeitão hashtag Montijo hashtag Alcochete hashtag QuintadoAnjo hashtag Lisboa hashtag Portugal hashtag Design hashtag Webdesign hashtag webdesigner hashtag webdesigners hashtag webdesignerlife hashtag webdesignmargemsul hashtag websitesparaempresas hashtag Webdesignparaempresas
Comments are closed