Escrever Conteúdos para Websites

Escrever Conteúdos para Websites

Deve-se escrever num tom que inspire confiança, mas sem intimidar ou seja sem linguagem demasiado técnica.

O Objetivo é descrever a história da empresa e serviços oferecidos.

Adequar a linguagem ao sector de negócio é muito importante, falar sobre a visão de uma empresa pode funcionar para uma start-up no sector das tecnologias, porém para uma padaria torna-se desajustado. A descrição deve mencionar o tipo de negócio onde atuam.

Não convém nas descrições existir um tom arrogante como por exemplo: Somos os melhores fornecedores do país desta área…, este tom transmite demasiado excesso de confiança. O Objetivo é descrever como pode ajudar o seu cliente a satisfazer as suas necessidades, ou seja, apresentar os seus argumentos de vendas.

Fale connosco vduarte@gedja.pt

hashtagEmpresas hashtagEmpresasemSetúbal hashtagEmpresasemPalmela hashtagEmpresasemAzeitão hashtagEmpresasemAlcochete hashtagEmpresasnoMontijo hashtagEmpresasnoPinhalNovo hashtagEmpresasLisboa hashtagEmpresasPortugal hashtagEmpresasnaQuintadoAnjo hashtagPalmela hashtagSetúbal hashtagPinhalNovo hashtagAzeitão hashtagMontijo hashtagAlcochete hashtagQuintadoAnjo hashtagLisboa hashtagPortugal hashtagDesign hashtagWebdesign hashtagwebdesigner hashtagwebdesigners hashtagwebdesignerlife hashtagwebdesignmargemsul hashtagwebsitesparaempresas hashtagWebdesignparaempresas

Gedjaweb

Vasco Duarte

Sou um Webdesigner que desenvolve Websites com e sem backoffice, desenvolvo também lojas Online. A nível do Design Gráfico produzo: Logótipos, Cartões de Visita, Envelopes DL, Flyers, Brochuras, Lonas, Ilustrações e trabalho de imagem.

Comments are closed