Em primeiro lugar deve perceber o que pretende alcançar ao estar online, se pretende mais vendas ou um maior reconhecimento da marca normalmente designado como branbawareness.
Em segundo lugar deve fazer uma declaração de princípios, ou seja, os valores importantes para a empresa, ou seja, comércio justo ou mesmo a proteção do ambiente.
Em terceiro lugar deve fazer uma USP que significa proposições de venda exclusivas. O que distingue a sua empresa da concorrência como por ex: O serviço de apoio ao cliente, o seu nível de preço qualidade…
TPC: A próxima vez que estiver a navegar na web ou nas redes sociais, analise outras empresas e tenha em atenção o que as distingue. Experimente listar marcas com as quais se identifica e veja o que pode aprender com a mesma.
Fale connosco vduarte@gedja.pt
hashtag webdesigner hashtag webdesignagency
hashtag Empresas hashtag EmpresasemSetúbal hashtag EmpresasemPalmela hashtag EmpresasemAzeitão hashtag EmpresasemAlcochete hashtag EmpresasnoMontijo hashtag EmpresasnoPinhalNovo hashtag EmpresasLisboa hashtag EmpresasPortugal hashtag EmpresasnaQuintadoAnjo hashtag Palmela hashtag Setúbal hashtag PinhalNovo hashtag Azeitão hashtag Montijo hashtag Alcochete hashtag QuintadoAnjo hashtag Portugal hashtag Design hashtag Webdesign hashtag webdesigners hashtag webdesignerlife hashtag webdesignmargemsul hashtag websitesparaempresas hashtag Webdesignparaempresas
Comments are closed