Latest News

Gedjaweb

Presença Online Vantagens

Presença Online Vantagens. Uma Presença online oferece várias vantagens para o seu negócio entre as quais se destacam: o alcance de novo clientes, melhoria relacional e proximidades com os clientes que já têm, a possibilidade de vender os seus produtos ou serviços nacional e internacionalmente e análises dos

Read More
Utilizar objetivos para melhorar o desempenho da empresa

Utilizar objetivos para melhorar o desempenho da empresa

Os IED ou KPI´s (Key performamnce indicators) São indicadores específicos, mensuráveis, relevantes e calendarizados para o seu negócio. Assim sendo, convém para além de fazer estratégias online medir as conversões, o tempo de resposta do cliente e as percentagens que se converteram para que a longo prazo possamos

Read More
como se destacar

Como se destacar

Garantir que a sua empresa tem um USP (Unique selling proposition) forte ajuda a atração de novos clientes. Deve ser único pois é uma forma de se destacar num mercado com muita oferta. Fazer uma análise dos concorrentes e que estes andam a fazer para saber se as

Read More
compreender comportamentos do

Compreender comportamentos dos clientes

Ponha-se no lugar do cliente e no percurso que este efetua para compreender os pontos de contacto que o afetam. Consulte uma empresa ou marca bem conhecida e mapeie o seu percurso do início ao fim da sua consulta. Em todos os pontos de contato, confirme que responde

Read More
colocar uma empresa online

Colocar uma empresa online

Se já tem um mercado offline bem-sucedido, o seu objetivo será o desenvolver um negócio online. Focar-se em estratégias de marketing offline não será a melhor estratégia para atrair o seu público-alvo online. O bom português pensa na maioria dos casos em baixar preço em relação à concorrência

Read More
Estratégia Online

Estratégia online

Em primeiro lugar deve perceber o que pretende alcançar ao estar online, se pretende mais vendas ou um maior reconhecimento da marca normalmente designado como branbawareness. Em segundo lugar deve fazer uma declaração de princípios, ou seja, os valores importantes para a empresa, ou seja, comércio justo ou

Read More
Recomendações para o Design de Websites

Recomendações para o Design de Websites

Devem ser efetuadas páginas de forma eficiente através de imagens comprimidas, e sem ficheiros muito pesados, como vídeos. Recomendamos que teste o website para ver se o mesmo demora muito a carregar nos diferentes dispositivos antes de ser publicado. Selecione alguns dos seus websites favoritos e carregue-os nos

Read More
Facilitar a navegação no seu website

Facilitar a navegação no seu website

Os visitantes do seu website devem encontrar rapidamente aquilo que pretendem. Pode colocar um menu lateral para que os clientes tenham uma fácil navegação, uma barra de pesquisa para que rapidamente encontrem o que procuram. É prática recomendada que estes elementos estejam sempre no mesmo sítio em todas

Read More
Escrever Conteúdos para Websites

Escrever Conteúdos para Websites

Deve-se escrever num tom que inspire confiança, mas sem intimidar ou seja sem linguagem demasiado técnica. O Objetivo é descrever a história da empresa e serviços oferecidos. Adequar a linguagem ao sector de negócio é muito importante, falar sobre a visão de uma empresa pode funcionar para uma

Read More
Selecionar domínio para um Website

Selecionar domínio para um Website

Recomenda-se que o nome do domínio coincida com o nome do negócio da empresa. Assim os clientes encontrarão facilmente online o seu negócio, para além disso reconhecerão o estabelecimento quando passarem pelo seu negócio na rua. O Domínio ideal deve ser curto, mas também relevante para ajudar o

Read More
Funcionamento de Websites

Funcionamento de Websites

Para ter um Website é necessário ter um alojamento. Imagine que o alojamento é uma casa. Para ter a sua casa tem de pagar IMI (Imposto Municipal sobre imóveis) o mesmo acontece com o alojamento para ter espaço para guardar as imagens o código do seu site é

Read More